Cabelos

Cabelo dos Sonhos – Resenha Shampoo Eva NYC

Olá Meninas procurando um shampoo de qualidade sem gastar muito?

Aqui vai uma dica, o Shampoo Clean It Up da Eva NYC.

20170314_115922

A Eva NYC é uma marca de Nova York que conta com uma gama de produtos para cabelos, mas também conta com ferramentas como chapinhas, secadores. Todos lindos, tanto a embalagem todos produtos como as ferramentas.

Mas agora vamos ao que realmente interessa, que shampoo é esse? Esse é um produto que promete limpar suavemente o fio e ao mesmo tempo restaura-lo. Como ele promete fazer isso? Por meio de dois componentes, o óleo de Argan e uma proteína chama Keravis ( todos os produtos da marca possuem esses dois componentes). O Keravis foi desenvolvido para proporcionar excelentes benefícios antiquebra, ajudando a diminuir o grau de danos que o cabelo pode ter devido a tratamentos químicos, estresses ambientais ou secadores e chapinhas.

O produto também possui vitamina A e E, responsáveis por fortaceler o cabelo fazendo com que ele cresça mais rápido e também evitando a queda natural do fio.

O produto possui a textura de um gel e um cheiro suave, levemente adocicado.

E o preço? Ele custa de US$ 6 a 9 nos Eua e aqui no Brasil de R$ 80 a 90 o a embalagem de 500 ml.

Mas quer saber que tipo de cabelo ele é indicado e onde comprar? Então assista nosso vídeo e se inscreve no nosso canal. Porque quem se inscreve tem acesso a conteúdos primeiro!