Makes

Caneta Delineadora Scandaleyes Show off – Facilitando sua vida!

Olá Meninas,

Hoje vim falar de um produto que a maioria das mulheres ama, mais morre de medo de usar, o delineador! Procurando um delineador de qualidade e que facilite a vida de vocês, aqui vai mais uma dica, o Delineador Scandaleyes Show off da marca Rimmel.

Mas o que esse delineador tem de diferente dos outros, em primeiro lugar esse delineador é em caneta, ou seja, facilita super a aplicação. Mas se eu quiser fazer um traço fico ele não é mais difícil? Não, na verdade com o único aplicador é possível desenhar linhas grossas e finas, por conta da sua precisão.

20170501_183121

Outro ponto bem interessante é a durabilidade, ele dura 24h, sem ter o problema de depois de um tempo transferir para pálpebra móvel.

A caneta é à prova d’água, mas eu considero ela resistente a água, não é um produto que não sai por nada sabe, se jogar água em cima não vai sair, mas se você esfregar ela começa sair sim.

 

Outro ponto importante é que não existe desperdício com ela, não corre o risco de você apertar e sair mais tinta do que o necessário.

Outro ponto fundamental de um delineador é a pigmentação, e esse é um exemplo de produto que a pigmentação é ultra-preto e a cor é durável, ele não clareia no decorrer do dia.

20170501_183138

E quanto ao preço? Nos EUA ele custa entorno de US$ 6. Ou seja, super em conta!

Quer saber mais sobre a caneta entra no nosso canal e curte nosso vídeo

Fica aqui mais uma dica de ouro e até a próxima!