Unhas

Resenha Esmalte em Gel Loreal

Olá meninas,

Hoje vim dar uma dica para as apaixonadas por esmaltes! Nem todo mundo sabe que a Loreal também possui uma linha de esmaltes, sim e o melhor de tudo é que ela tem uma coleção de esmaltes em gel, a coleção se chama Infallible Gel.

10620960_726754230729970_2005664266_n

Cada esmalte acompanha o gel da própria cor, para ser aplicado como um extra brilho. O produto possui uma tecnologia conhecida como Silicone Flex-resin + Magnifying, que garante maior durabilidade ao esmalte. Em média o esmalte dura 14 dias. Além de tudo o esmalte possui a cor profunda com alta intensidade micro-pigmentos, não seja não dá transparência e não mancha!

loriflw_klaq05_02__2

 

A aplicação é super simples, a secagem é super rápida ( não precisa do aparelho de secagem em gel), o esmalte também é de fácil limpeza. Mais um detalhe o esmalte quase não tem cheiro.

O pincel também facilita a aplicação, ele é levemente achatadinho. A embalagem também é super bonitinha, parece até um brilho labial, o único defeito é que o esmalte é tão bom que a embalagem poderia ser maior.

Nos EUA ele custa em torno de US$ 10 e aqui no Brasil é mais difícil de encontrar, mas quando encontrado ele custa mais ou menos R$ 37, ou seja os preços são compatíveis.

Se quiserem saber mais sobre o esmalte acesse nosso canal

Fica aqui mais uma dica de ouro!

Beijos e até a próxima

Gabi