Sem categoria

Cabelo Efeito Ondas de Praia com Beach Babe Waves Spray

Olá Meninas,

Hoje vim contar para vocês a minha experiência com o Beach Babe Waves Spray da minha marca queridinha a Not Your Mother’s.

Primeiro vale ressaltar que meu cabelo é levemente ondulado e que desde sempre morria de vontade de testar esses sprays texturizadores, não entanto sempre achei o preço meio salgadinho, mas quando vi o da Not Your Mother’s achei que valia apena.

A marca diz : Agora todos os dias podem ser um dia na praia … menos as queimaduras solares. Com Beach Babe você engana a todos, que pensam que você acabou de sair da praia (seu pequeno mentiroso!). Ele adiciona ondas sexy e desgrenhadas e um acabamento leve e mate para qualquer tipo de cabelo. Infundido com sal natural do Mar Morto e algas marinhas, esta fórmula você tem o cabelo de praia durante todo o ano.

A embalagem do produto é super pratica, por ser em spray não a necessidade de você ficar com as mãos grudando ( o que normalmente acontece com os produtos texturizadores) , não sai mais produto do que o necessário. Existe a embalagem pequena que 60 ml e a grande de 236 ml.

beach

O produto deve ser aplicado a uma distância de 12 cm dos cabelos úmidos ou secos. Deve ser usado no comprimento e raiz, espalhe o produto nos fios com um pente ou com as mãos. Amasse os cabelos de baixo para cima e defina o penteado aleatoriamente. Pode ser usado um difusor para ajudar a definir o penteado.
Ele é indicado para todos os tipos de cabelo.

1496936022553

Na primeira foto da esquerda o produto tinha acabado de ser aplicado, na segunda ele já está seco e na última faziam 10 horas que o produto tinha sido aplicado, ou seja o efeito realmente dura. Vale ressaltar inclusive que no dia seguinte meu cabelo continuava do mesmo jeito, sem a necessidade de aplicação do produto novamente.

spray

O produto é líquido ou seja rende muito. A única coisa é que o produto tem um cheiro de coco, que na hora que estou passando me incomoda um pouco, mas depois de seco o cheiro não fica no cabelo, então  problema está resolvido.

O preço nos EUA a embalagem maior custa em torno de US$ 7 e aqui no Brasil mais ou menos R$ 80, ou seja uma super diferença. Mas é um produto que com certeza vale a compra!

Fica aqui mais uma dica de ouro!

Gabi