Sem categoria

Cuidando do Bem Estar – Resenha Sais de Banho Epsoak Sal de Epsom

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar para vocês sobre um item a ser comprando em viagens que é pouco, ou quase nada mencionado, os sais de banho.

Aqui no Brasil temos a filosofia de que os sais de banhos servem somente para relaxamento em banhos de banheira, é verdade que eles tem essa função, mas alguns sais possuem outras excelentes funções. Tive o privilégio (digo privilégio porque ele é delicioso) de usar os sais de banho Epsoak Everyday Relax and Refresh de uma empresa chamada San Francisco Salt Company.

salt-coepsoak-everyday-relax-refresh-2ib

Esse produto em especial tem na sua composição Sal de Epsom ou seja sulfato de magnésio infundido com óleos essenciais, como camomila e tangerina, possui também vitamina E. Todos esses componentes são conhecidos por acalmar o corpo e a mente. O magnésio é conhecido por aliviar o estresse, melhorar o sono e aumentar a concentração. Este mineral também ajuda os músculos e os nervos a funcionar adequadamente e regula a atividade de mais de 300 enzimas. Os sulfatos são conhecidos por eliminar toxinas, melhorar a absorção de nutrientes e ajudar a formar proteínas articulares. Ou seja todos nós deveríamos tomar um banho com sais durante a noite ou fazermos um escalda pés.

Os sais ainda tem outra função, ajudam a limpar os poros, suavizar a pele e remover as toxinas da pele e do corpo.

Epsoak Epsom Salt dissolve-se facilmente em água morna. Tem a aparência de um sal translúcido / branco em grão médio (0.2-3mm). Quanto ao cheiro, é refrescante mas ao mesmo tempo calmante, não é nada enjoativo.

download (2)

Um pacote de praticamente 1kg custa nos EUA em média US$9, eu consegui pegar uma promoção e paguei US$ 5, ou seja uma super compra e o melhor de tudo ele rende muito!

Fica aqui mais uma dica de ouro e até a próxima!

Gabi