Sem categoria

S.O.S Salvem o cabelo -Máscara de tratamento Profundo Senscience Inner Restore Deep Moisturizing

Olá meninas,

Precisam de uma salvação para o seu cabelo pois ele está muito danificado? Então veja essa dica aqui, a máscara de tratamento profundo Senscience Inner Restore Deep Moisturizing. A Senscience para quem não conhece é uma linha de produtos de cabelo do mesmo laboratório da Shiseido, já da até para imaginar como os produtos são no quesito qualidade.

Segundo a marca essa máscara é enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicones, assim devolvendo a hidratação e os aminoácidos essenciais para um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

Realmente o produto cumpre o que diz, é uma máscara de reconstrução, mas tem a textura de hidratação. A sua fórmula repõe nutrientes e restaura os fios, fazendo com que fiquem novamente saudáveis, brilhantes e macios. Com alto poder de hidratação, suaviza e repara as cutículas danificadas, além disso recupera dos danos sofridos pela fibra capilar, devolvendo sua força e resistência.

O produto é indicado para cabelos secos ou severamente danificados por conta de químicas, sejam processos de descoloração como também de coloração.

A textura da máscara é densa, fazendo com que o produto renda. O cheiro é levemente adocicado, nada enjoativo.cabelo senscience

O indicado é que e use o produto logo após o uso do shampoo e que deixe ele agir de 2 – 5 minutos. Devido a ser uma máscara de reconstrução ela deve ser usada a cada 15 dias.

Aqui no Brasil a embalagem maior de 500 ml custa em torno de R$ 300, já nos EUA custa US$ 30, ou seja vale super apena comprar fora!

Fica aqui mais uma dica de ouro e até a próxima!

Gabi