Sem categoria

Resenha Fixador de Maquiagem Matte Magic Mist & Set

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar para vocês minha experiência com outro item da E.L.F, dessa vez o Matte Magic Mist & Set.

O Matte Mist & Set é um líquido fixador de maquiagem que tem como objetivo deixar a maquiagem no lugar o dia todo, seja a maquiagem do rosto ou apenas as sombras. Ele pode ser usado de duas maneiras, a primeira maneira você pode aplicar antes da maquiagem como um prime, assim ele fixa a maquiagem por  mais tempo e segura a oleosidade da pele. Ou ele também pode ser aplicado depois da maquiagem já pronta, ele irá fixar a maquiagem e dará um aspecto mais natural para a mesma. Mais um detalhe, ele ajuda que a base usada não transfira.

A E.L.F. Possui este fixador que deixa a maquiagem com efeito matte, possui também o Mist & Set que além de fixar também hidrata e o Illuminating Mist & Set que é um fixador com efeito brilhante.

O produto vem num frasco de plástico preto em spray, porém é um preto com acabamento transparente que possibilita ver o quanto de líquido ainda tem na embalagem, vem com 60ml, que rendem muito.

O cheiro é neutro, não interfere nada. O produto contém vitamina B e E na fórmula, essas por sua vez ajudam na regeneração da pele e estimulam o colágeno.

Ele custa nos EUA US$ 4, ou seja uma compra legal para quem realmente gosta de maquiagem!

Fica aqui mais uma dica e até a próxima!

Gabi