Makes

Batom de longa duração Super Stay 24h Maybelline

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma dica que na verdade é mais que uma dica, é um clássico, um item que todo mundo deveria ter pelo menos um na sua maleta de maquiagem, batom de alta fixação!

Um excelente exemplo desse tipo de produto é o SUPER STAY 24H MAYBELLINE, segundo a marca o batom é a prova de 200 mordidas, 120 sorvetes e inúmeros beijos. (Amei a descrição,rs).

O batom possui dois passos, um lado é um gloss colorido e o outro um balm transparente. Primeiro você deve passar o gloss esperar ele secar e depois passar o balm. Ao passar o lado com cor, ele seca rápido na boca e fica um tanto opaco, o balm serve para deixar a textura mais cremosa nos lábios, sem ficar grudento, além disso ele hidrata e evita que os lábios fiquem ressecados.

super-stay_6

Um cuidado que deve existir com batons de alta fixação é passar ele dentro dos lábios, pois se você borrar e esperar que ele secar é mais difícil remover. Caso aconteça, para remover o borrado pegue um cotonete com demaquilante e tire.

Quanto a pigmentação é ótima e realmente a cor não transfere. A durabilidade também é excelente, sabemos que é raríssimo um produto que dure realmente as 24h prometidas, esse posso dizer que tem um durabilidade de 8h  se usado da maneira correta e se você retocar o balm após as refeições.

Na versão americana temos uma cartela de 36 cores e na versão brasileira são 10 cores.cores

Cores brasil

Quanto a embalagem é super prática, o pincel é peludinho e de um tamanho que facilita a aplicação. O produto tem o cheiro levemente adocicado, me lembra cheiro de morango, não é nada enjoativo.

gloss

Aqui no Brasil o batom custa em torno de R$ 40 já nos EUA ele custa US$ 10, ou seja uma compra super útil para quem quer ficar com a maquiagem sempre em ordem!

Beijos e até a próxima!

Gabi