Sem categoria

Mãos Macias e Hidratadas e Unhas fortes – Resenha Creme para Mãos e Unhas Jenna Hipp

Olá queridas e queridos, tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar queria me desculpar pelo sumiço da semana passada, a correria de fim de ano nos salões já anda deixando a vida uma loucura.

Mas vamos ao que realmente importa, a algum tempo venho querendo contar a vocês sobre algo que considero um dos meus grandes achados de saúde e beleza, um creme para as mãos e unhas. Aí vocês me perguntam um creme para as mãos é um achado de beleza? E sim, o Essential nail e hand cream da Jenna Hipp é sem duvida um dos meus favoritos.

Para quem não sabe Jenna Hipp é a manicure das grandes celebridades, conhecida como estilista de escultura de celebridades, também é defensora do uso de produtos de beleza orgânicos e ecológicos que estão livres de substâncias cancerígenas e toxinas. Por isso criou a Coleção New Essential Nail & Hand Cream. Esta incrível coleção é uma experiência de spa para mãos encontrada em um tubo.

jenna-hipp-nail-hand-cream-3-x-4-oz-d336baa81feebd51fa458f00156090f4

Segundo a criadora os produtos são: “Formulados com 20% de manteiga de karité pura, esses luxuosos cremes atuam como uma terapia nutritiva para mãos secas e unhas frágeis, adicionando umidade instantaneamente e permitindo que as mãos se vejam e se sintam macias, suaves e saudáveis”.

E realmente eles cumprem o que dizem, quando usei o produto pela primeira vez eu coloquei a quantidade de uma moeda de 1 real e senti que havia alguma coisa errada e percebi que a quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos já é o suficiente.

A formulação do produto é fantástica, o produto não é oleoso no entanto você pode sentir a manteiga de karité no produto e não apenas você sente suas mãos hidratadas mas também as suas unhas melhoram. Ele sem duvida é um dos melhores hidratantes de cutícula e endurecedor de unhas!

Quanto a embalagem é super fofa e elegante com padrões coloridos. O cheiro é suave e refrescante! A textura do produto é mais consistente do que um creme, tem a textura mais próxima a uma manteiga.

jena hipp

Nos EUA o produto custa em torno de US$ 15, no entanto o produto rende muitooo e é uma super compra!

Fica aí mais uma dica e até a próxima!

Gabi