Uncategorized

Resenha Esmalte OPI – Esmalte dos sonhos!

Olá Meninas, desculpem o sumiço, como já disse em outro post essa época do ano a correria é total no salão…

Mas vamos ao que interessa, principalmente nas férias de fim de ano toda mulher se preocupa em como manter as unhas lindas durante suas viagens sem ter que tirar tempo para ir a manicure, a dica de hoje é para essas mulheres em especial, mas também para todas que amam esmaltes.

Uma das melhores marcas importadas de esmalte é a OPI, marca de origem americana que é líder mundial em cuidado profissional para as unhas, há mais de 30 anos no mercado de cosméticos. Possui uma grande variedade de cores sempre renovada com suas coleções. Antenada com o que é mais atual no mundo da moda, é a marca preferida das celebridades de Hollywood. Também é ecofriendly, ou seja os esmaltes não contém DBP, Tolueno e Formaldeído em sua fórmula, ingredientes esses que são prejudiciais ao meio ambiente e às unhas.

Algo que pode não parecer mas faz muita diferença no resultado final da aplicação de um esmalte é a embalagem do produto, primeiro porque dependendo da embalagem ela não é pratica para a manicure nem a própria pessoa segurar o frasco, sem contar que o pincel é um item fundamental para uma boa esmaltação. Nesse requisito a embalagem da OPI já é exceção, pois o frasco tem 15ml (o dobro do volume da maioria dos esmaltes nacionais), um só frasco garante até 80 esmaltações. Em segundo lugar apesar da embalagem ser gordinha ela é de fácil manuseio da hora da esmaltação. Quanto ao mais importante, o pincel, é largo e levemente achatado o que facilita a esmaltação.

esmalte-lady-5

Quanto aos esmaltes da marca todas as cores são bem fiéis as cores no frasco. O esmalte é bem fluido, fácil de aplicar.Não é necessário muitas demãos, normalmente uma ou duas são o suficiente para um acabamento impecável, sem a necessidade de um extra brilho. Além disso o esmalte tem uma durabilidade excelente!

DSC_1934

DSC_1932

Outro ponto que sempre falo na resenha de esmalte é quanto a limpeza dos cantinhos, esse é outro ponto positivo dos esmaltes da marca, eles são de fácil limpeza.

Quanto ao cheiro, o esmalte praticamente não possui cheiro nenhum.

Mas e o preço? Aqui no Brasil os esmaltes começam a partir de R$ 30, já nos EUA ele custa em torno de US$6, ou seja são esmaltes mais caros mas que valem a compra!

Fica aqui mais uma dica e até a próxima!

Gabi