Sem categoria

Lidando com o Isolamento Social sem pirar

2020-05-19-16-06-53-923Olá meninas e meninos, quanto tempo… Depois de alguns anos, em meio ao covid-19 resolvemos voltar com antigos projetos.

Para quem não sabe, durante estes anos focamos muito no contato pessoal com as nossas clientes por meio do nosso espaço @belleviejundiai. No entanto em meio a toda essa loucura que estamos vivendo por conta do isolamento social percebi uma mudança de necessidade, inclusive de todas que me acompanham, em que ao invés de darmos dicas sobre produtos super úteis para o nosso dia a dia, dar tutorias de como cuidar da sua beleza em casa, sem gastar muito!

Percebemos que durante essa mudança de hábitos e percepção que a sociedade mundial vive, algo que influência muito em como lidamos com o isolamento é como nos sentimos no íntimo, as nossas emoções. Quando ficamos em casa sem uma organização e sem uma rotina perdemos muitas vezes tempo e deixamos de lado aquelas coisas que nos fazem bem. Quando digo organização incluo a da nossa própria cabeça, que muitas vezes deixa de lado a autoestima.

Estamos juntas nessa e vamos mostrar que é possível sair dessa com a autoestima renovada e com a beleza em dia!

A partir de hoje vamos dar dicas e tutorias de como manter a sua beleza e sanidade em dia em meio ao isolamento social.

Aguardem vêm muitas novidades por aí, até logo…

Gabi