Makes

Resenha Base Fit Me Maybelline

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma dica para quem procura uma base de qualidade para o dia a dia e que tenha também um preço acessível. É a base Fit Me da Maybelline.

Meninas a base possui as versões americana e a versão brasileira.  Hoje em especial vou falar um pouquinho da versão americana.

A base americana possui duas versões a Poreless, que é uma versão para peles normais à oleosas deixando a pele com aspecto matte. Enquanto algumas bases podem acentuar os poros e deixar a pele ainda mais oleosa, essa disfarça poros e absorve a oleosidade da pele com acabamento matte. E também possui a versão Dewy and smooth, para peles normais à secas, tendo como efeito de uma pele mais hidratada para aquelas que precisam, detalhe esse versão possui filtro solar.

0203a1b1-02c5-4e78-8d89-9ab1c55e5ca3.png.w960

Segundo a marca a base não contém óleo ou cera na fórmula. O produto tem uma cobertura de leve a normal (perfeita para o dia a dia), dando a oportunidade de se criar uma cobertura maior com mais camadas. Espalha muito bem e tem ótimo rendimento.

Nos EUA estão disponíveis em 28 cores a versão Poreless e em e 16 cores a Dewy and smooth, ou seja, uma gama enorme de tons.

A embalagem é de vidro e vem 30 ml de produto, o único defeito é que ela não tem nenhum tipo de dosador ou pump.

Outro ponto importante é que a base transfere muito pouco.

Nos EUA ela custa em torno de US$ 6, ou seja vale super apena.

 

Fica aqui mais uma dica de ouro e no próximo post tem mais uma resenha, agora sobre a versão brasileira da base!

Gabi