Cabelos

Resenha Intensive Hair Unit Renewal Treatment – Not Your Mother’s

Já imaginou uma marca que tenha os produtos de cabelo dos sonhos de qualquer mulher com um preço acessível?

Pois é, ela existe, é a marca americana Not Your Mother’s, é uma marca especializada em produtos para cabelos e dentro da sua gama de produtos, possui a Intensive Hair Unit Renewal Treatment.

Not-Your-Mother_s-Intensive-Hair-Unit-Renewal-Treatment-name-700x525

É uma máscara de hidratação intensiva, que promete além de hidratar, dar brilho e diminuir o frizz e por incrível que pareça ela cumpre o que promete.

Além disso, a máscara é super pratica, é recomendado que você passe durante o banho e espere 3 minutos antes de enxaguar.

A marca tem embalagens lindas, esse produto por exemplo possui um pump de coração. No entanto, apesar da embalagem parecer pequena o produto possui uma textura bem densa, o que faz com que ele renda muito!!!

Not-Your-Mother_s-Intensive-Hair-Unit-Renewal-Treatment-nozzle-700x525

E o cheirinho é maravilhoso, doce, mais nada enjoativo, parece que você passou perfume.

Mas e o preço? Nos EUA ela custa U$ 9! A marca está chegando agora no Brasil então como tudo o valor é bem mais alto, você consegue encontrar ela por mais ou menos R$ 90 na internet.

Agora quer saber para que tipo de cabelo ela é indicada e quanto usar? Onde comprar a marca nos EUA? Então assista nosso vídeo no youtube e se inscreva no nosso canal!

Vídeo Resenha not your mother’s intensive hair unit