Makes

Resenha Batom Ultra Matte HD Revlon

Olá Meninas,

Hoje vim contar para vocês sobre um produto que me surpreendeu muito. Quem me conhece sabe que tenho sérios problemas em usar batons coloridos, acho lindo nos outros, mas em mim… Principalmente quando estes são efeito matte, ai sim a situação piora. No entanto na minha última viajem para os EUA fiquei super curiosa para testar o Batom Ultra Matte HD da Revlon, apesar do efeito ser Matte como o próprio nome diz.

Agora vamos ao que interessa, segundo o fabricante o produto é leve, de alta definição aveludada e cor fosca. Disponível em 16 tons de alta definição.

Revlon-Ultra-HD-Matte-Lipcolor

Concordo com a descrição do fabricante, fora isso a embalagem é linda, de plástico fosco, bem resistente e grande! O aplicador é do tipo esponjinha, é levemente achatado, e é mais fino na ponta, ótimo e preciso para aplicação inclusive dos tons escuros.

2296157

Normalmente esse tipo de batons tem o máximo de pigmento e o mínimo de hidratação, então depois de seco craquelam, resultando em uma cor toda rachada e esquisita. No entanto o Ultra Matte HD da Revlon não acontece nada disso, pois ele é em gel, o que não resseca e ainda hidrata os lábios. Ele tem cheiro doce de baunilha, mais nada enjoativo.

Untitled design

A foto acima é a cor kisses baisers, a primeira foto é logo depois de passar e a segunda foto foi tirada 4 horas depois.

Outro ponto interessante é que ele tem uma cobertura sem transparências e uma sensação cremosa que visualmente é fosca. A aplicação também é uma novidade, quanto mais matte você quiser que ele fique, menos batom você deve passar. A durabilidade do produto também é excelente.

Nos EUA o produto custa US$ 7, já aqui no Brasil em torno de R$ 40, ou seja ainda vale apena!

Fica aqui mais uma dica de ouro e até a próxima!

Gabi