Sem categoria

Cabelos dos Sonhos – Resenha Not your mother’s Way to grow

Olá Meninas,

Hoje vim falar um pouquinho para vocês de um produto da marca que é uma das minhas queridinhas, a Not your mother’s. Já imaginaram um produto onde a sua descrição fosse: “Lembra-se da princesa na torre com cabelos longos e dourados? Bem, agora você poderá fazer o mesmo”. Pois é, a marca possui a linha Way to grow, uma linha especifica para quem quer que o cabelo cresça mais rápido. Além de tudo a linha promete fortalece o cabelo e possui uma fórmula anti quebra.

nym

E realmente meninas a linha cumpre o que promete, possui na sua fórmula vitaminas essenciais, ervas e extratos bio-ativos. Também possui:

– Apigenina que é um antixodiante vasodilatador, que promete ajudar o couro cabeludo a absorver melhor os nutrientes e tratamentos que recebe

– Biotinyl GHK tripepdide-1 é uma versão de Biotina recheada de vitamina B, que estimula e muito o metabolismo celular.

– Ácido oleanólico é um antioxidante que faz cabelo ficar mais forte e menos suscetível a perdas.

A linha é formada pelo tônico, shampoo, condicionador e leave-in. O shampoo é livre de sulfato, e a linha possui todos os passos para reforçar, hidratar e dar ao seu cabelo uma textura sedosa e fazer ele crescer. Inclusive cabelos quimicamente tratados e loiros podem usar o produto!

not your

E o melhor de tudo a linha está chegando ao Brasil, existem vários sites que vendem a marca. É verdade que ainda nem todos os produtos é possível encontrar, mais a maioria deles sim!

Fica aqui mais uma dica de ouro, até a próxima!

Gabi