Makes

Base dos Sonhos – Cover Creme Dermablend

Olá Meninas,

Hoje vim falar um pouquinho da minha base do coração! Se você procura uma base de altíssima qualidade para ocasiões especiais então vai se apaixonar pela base Cover creme da Dermablend. Para quem não conhece a Dermablend é uma linha da marca Vichy.

dermablend-professional-cover-creme-warm-ivory-d-2014041114343417-241173

Essa base em especial é de cobertura alta inclusive para quem deseja cobrir olheiras, marcas de nascença, vitiligo, rosácea, lupos, varizes, manchas, estrias, tons de pele irregular em geral, tatuagens e manchas. Diferente do que se imagina de uma base com está cobertura a base não deixa a pele com o aspecto pesado e muito menos oleoso. Tendo como resultado uma pele aveludada e suave.

Um ponto muito importante sobre a Dermablend é a cor da base, ela possui uma alta variedade justamente porque a cor tem que ser exata a sua pele. Por ser uma base de alta pigmentação o tom tem que ser exato ou a diferença fica muito notável.

$_1

Inclusive outro aspecto muito interessante da base é que ela pode ser usada como corretivo.

Ela é indicada para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas. Ela não derrete, não fica brilhando e não mancha.

O produto é dermatologicamente testado, tem o efeito matte (ótima para pele oleosas), testado contra alergias, sem cheiro, livre de óleos, resistente à água e tem longa duração (em média 10 horas).

Agora para quem quer ver o resultado da base nada melhor do que ver o vídeo de divulgação da marca e gente eu garanto que o resultado é esse mesmo!

 

O produto custa nos EUA US$ 39, é caro mais vale cada centavo!

Fica aqui mais uma dica de ouro para quem ama maquiagem!!!

Beijos e até a próxima!

Gabi