Sem categoria

Cuidando do seu rosto – Resenha Baking soda Pore Cleanser Bioré

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Vocês sabiam que o Bicarbonato de sódio não é apenas algo que você esconde na sua geladeira para mantê-lo fresco ou que você usa quando está cozinhando. É também um ingrediente que pode ser incorporado na sua rotina de beleza?

Pois é, para quem não sabe ele pode ser usado na limpeza da pele. Inclusive a dica de hoje é sobre um produto que a grande estrela dele é justamente o bicarbonato de sódio, que é o Baking soda Pore Cleanser da Bioré, se trata de um sabonete esfoliante para o rosto que contém na sua fórmula o bicarbonato de sódio natural.

20170620_144755

O sabonete é formulado para deixar os poros 91% mais limpos e, ao mesmo tempo limpar a sujeira e os óleos da pele enquanto esfoliam as células mortas. A descrição no site Bioré também descreve ele como um líquido de limpeza diária para pele mista que é livre de óleo e equilibra o pH da pele.

Ou seja, se você tem a pele oleosa ou mista esse produto te atende. Principalmente para quem tem a pele mista que sofre para encontrar produtos de cuidados com a pele que hidratem seu rosto, mas que não o deixem oleoso.

No meu caso sempre tive a pele oleosa e sofri muito durante a adolescência com acnes, no entanto hoje em dia minha pele mudou e tem se tornado mista, principalmente em áreas ao redor dos olhos e boca tem se tornado seca, mas ao mesmo tempo a zona T continua a me incomodar com a oleosidade e com o aparecimento de acnes, inclusive por isso resolvi testar o produto.

O sabonete é translúcido com partículas brancas muito pequenas nele. O produto é perfumado com um leve cheiro frutado que não é enjoativo, muito pelo contrário o cheiro é fresco e traz uma sensação de limpeza.

20170620_132436.jpg

A embalagem é super prática, o sabonete possui um pump, e apesar do produto ter partículas exfoliantes essas por sua vez NÃO entopem o pump impedindo a saída do produto. Um pump é o necessário para a lavagem do rosto.

A textura do sabonete é grossa, mas não pesada, depois de lavar o rosto você sente ele refrescante.Ele faz uma espuma agradável e enxaguando, você facilmente tira o produto sem deixar um resíduo gorduroso.

Costumo usar o produto uma vez na semana e sinto minha pele mais limpa durante toda a semana, menos oleosa mais ao mesmo tempo hidratada.

O sabonete contém a embalagem de 200 ml , no meu caso peguei uma promoção de 50 mls a mais pelo mesmo preço, no EUA custa em torno de US$ 8 e aqui no Brasil é possível encontrar a partir de R$ 56. O produto rende bastante, ou seja, é um ótimo investimento para sua pele.

Fica aqui mais uma dica de ouro e até a próxima!

Gabi