Makes

NYX Cosméticos – Paleta de Contorno e Iluminação em Creme

Olá Meninas tudo bem com vocês?

Semana passada a NYX, marca americana de maquiagens ganhou um espacinho especial nas redes sociais, para quem não sabe a alguns anos atrás a marca já tinha vindo para o Brasil, mas no começo do ano todas as lojas fecharam pois a marca aqui no Brasil foi comprado pelo Grupo L’Oréal, esse por sua vez decidiu relança-la com uma cara nova, abrindo assim sua primeira loja no Rio de Janeiro!

nyx-barrashopping-01

Eu conheço a NYX por conta das minhas viajens aos EUA, considero como uma marca jovem que tem qualidade e preço acessível.

Nós sabemos que tendências de maquiagem vão e vêm, mas uma tendência super legal é a tendência de contorno e por uma boa razão, a melhor coisa sobre o contorno é que você pode esculpir seu rosto conforme você deseja. Se você acha que apenas os produtos caros podem dar-lhe esse tipo de contorno e escultura de Kardashian, então, minha amiga a NYX te prova que você está errada.

Pude testar a paleta de contorno de três tons, uma sombra de contorno matte, um uma sombra de contorno brilhante e um iluminador.

20170712_120135

A paleta está disponível em três tons diferentes, Light, Medium e Dark e você pode escolher o que mais se adequa ao seu tom de pele.

nyx0067

O mais complicado das paletas de contorno são a textura, se a sua paleta é cremosa, não em pó você deve esfumaçar muito bem para que nada fique marcado. Quanto a textura desse produto especificamente é macio, mas não realmente cremoso ou sedoso, especialmente a do destaque matte. Mas isso não é realmente um problema, já que vimos as rainhas de maquiagem usando óleos até mesmo na paleta de contorno Anastasia Beverly Hills, que é considerada a THE BEST das paletas, assim pode fazer o mesmo aqui. No meu caso como minha pele é de oleosa a mista não preciso fazer essa mistura, mas caso sua pele seja seca indico que você use o óleo de argan, 3-4 gotas já serão o suficiente, a textura se tornará suave e sedosa.

A embalagem é retangular e preta, um lado da caixa é transparente, o que permite que você tenha uma ideia real das cores.

O contorno permanece intacto por mais ou menos 8 horas o que é excelente, ou seja aprovadíssima!

Aqui no Brasil ela custa em torno de R$ 120 e nos EUA US$ 14, no entanto a marca possui outras paletas que você pode escolher de acordo com o seu gosto e bolso.

Fica aqui mais uma dica e até a próxima!

Gabi