Makes

Resenha Base Color Stay Revlon

Olá Meninas,

Hoje vim contar para vocês a minha experiência com a Base Color Stay da Revlon ( já deu para perceber que eu sou a louca das bases né, rs).

Da mesma maneira que a Fit Me ( versão americana) da Maybelline, a Color Stay também possui a versão para peles de mista a oleosa e a versão para pele normal a seca. As duas versões nos EUA contam com 35 tonalidades, a primeira versão tem acabamento Matte e segunda por ser para peles mais seca tem acabamento semi matte.

Algumas das tonalidades estão na imagem abaixo.

Revlon_ColorstayCompactMakeupCombinationOily_campaign_topsmall

Na versão brasileira infelizmente só existem 4 tonalidades da base. Essas são as embalagens da versão Brasileira.

revlon-color-stay-makeup-combination-oily-skin

Eu tive a oportunidade de testar a versão americana para pele oleosa a mista. Em primeiro lugar achei que ela cumpre super bem a função de ser uma base de longa duração, a marca diz que a base dura 24h. Outro ponto interessante é a textura do produto, ela é cremosa, é de fácil aplicação, fácil de espalhar, não mancha e além de tudo o produto rende muito.

Na primeira foto estou sem base e corretivo, na segunda metade do rosto está com base e na última já estou com a maquiagem completa, detalhe não passei pó nem corretivo para mostrar o efeito real da base.

1499346194270

A cobertura dela é de média a alta, o resultado final dela me lembra a famosa Studio Fix da MAC.

A Base vem em um frasco de vidro com 30ml de produto, o vidro é grosso, protegendo bem caso você a derrube. A versão antiga tem a tampa de rosquear e não possui aplicador, já a nova embalagem possui uma tampa de encaixe e vem acompanhada de um aplicador. Abaixo a versão americana.

41tXNxLOgJL._SL500_

Aqui no Brasil ela custa em torno de R$ 60, nos EUA ela custa US$ 9, ou seja uma diferença imensa, no entanto se você comparar com o preço da Studio Fix da MAC ela compensa super, mesmo aqui no Brasil.

Fica aqui mais uma dica de ouro e até a próxima!

Gabi