Sem categoria

Resenha Lenços Umedecidos Makeup Remover Cleansing Towelettes Neutrogena

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar a minha opinião sobre um item que até pouco tempo atrás não fazia muita diferença na minha vida, mas que acabou se tornando fundamental, lenços umedecidos!

Todo mundo sabe o quanto é importante remover bem a maquiagem do rosto antes de dormir por isso sempre tiro/tirava a make com o shampoo Johnson’s Baby. Até que na minha última viajem aos EUA resolvi comprar os lenços umedecidos da Neutrogena, comprei o Makeup Remover Cleansing Towelettes e descobri a necessidade/ utilidade de ter lenços umedecidos.

Antes de tudo é importante saber que os lenços umedecidos e o shampoo Johnson’s Baby tem funções diferentes na limpeza da pele. Os lenços umedecidos são excelentes demaquilantes, eles tiram toda a maquiagem e resíduo da pele, é possível inclusive com esse lenço específico tirar maquiagem aprova d’água, seja rímel, delineador. Já o Johnson’s Baby limpam a pele, mas não tem a função de um demaquilante, normalmente ele não irá sozinho remover toda a maquiagem. Senão a Johnson & Johnson’s lançaria um demaquilante com a mesma fórmula, concordam? Por isso eu costumo usar o shampoo após o lenço umedecido, por recomendação de um oftalmologista.

neutrogena

Agora vamos as minhas impressões do Makeup Remover Cleansing Towelettes. Primeiro o produto cumpre o que promete, ele remove sim 99% da maquiagem!

Outro ponto importante é a embalagem do produto que é super prática, não ocupa muito espaço, cabe em qualquer cantinho, o que acho fundamental para um produto que tem o objetivo de facilitar nossa vida. O lacre veda, é verdade que depois de algum tempo ele não fica realmente colado mais ele impede que os lenços fiquem ressecados, ou seja cumpre sua função. Meu pacote já está aberto há alguns meses e os lenços continuam tão bons como quando abri, ou seja, embalagem aprovada! Os lenços têm 19 x 18,5 cm, com um lenço você consegue se resolver super bem, mesmo com uma maquiagem mais carregada.

20170704_144555.jpg

Os lenços são bem macios e têm uma consistência úmida muito gostosa, me lembra algodão, o que torna a remoção da maquiagem suave e sem agressão.

O único ponto negativo na minha opinião é o cheiro, acho forte e enjoativo, por isso no meu caso como lavo o rosto depois não tem maiores problemas.

Nos EUA a embalagem com 25 custa em torno de US$ 8 e aqui no Brasil em torno de R$ 20, ou seja é uma compra que vale apena!

Beijos e até a próxima dica!

Gabi